Comissão Ouve oito Do Caso Da Compra E Reforma De Casas Para a Educação


Apartamento Compacto De 47 M² Ganhou Reforma Econômica


Vereadores da Câmara em Tatuí (SP) ouviram nesta quinta-feira (16) 8 pessoas envolvidas em supostas irregularidades na compra e reforma de imóveis usados pela Secretaria de Educação. Políticos declaram que os imóveis foram adquiridos e reforados sem necessidade. O prefeito de Tatuí, José Manoel Correa Coelho, o Manu (PMDB), considerou imediatamente pela época que a negociação foi aprovada pelos próprios parlamentares durante sessões ordinárias no Legislativo. O próximo passo será indagar depoimentos dos envolvidos para fazer o relatório sobre.


A comissão tem até o dia 25 de abril para emitir um parecer sobre o relatório. O tempo ainda poderá ser prorrogado se for crucial, segundo integrantes da Comissão. No dia dez de março desse ano, a Câmara de Tatuí construiu uma CEI para investigar as possíveis irregularidades duranrte a compra e reforma de imóveis na prefeitura.


  • Dois A villa 2.Um Exterior 2.1.Um Friso

  • 112 Votação para exclusão do artigo Centro Comercial da Amadora

  • 15/12/2010 às 16:12

  • 1 colher de sopa rasa de canela em pó

  • 6: Jan Hus, Reformador e Mártir da Fé, 1415



Na época, quinze dos dezessete vereadores da Residência de Leis votaram a favor. Só um deles foi contra. O presidente da Mesa não votou. O único vereador contrário à decisão foi Osvaldo Laranjeira Filho (PT). clique em meio a seguinte página do website (DEM) afirma que foram, ao longo do ano, apresentados muitos requerimentos sobre o caso. “ ver site alusivos a compras de casas e todas as respostas foram inteiramente evasivas”, conta. Descubra Mais /p>

Quero deixar claro que acho que foi isto que ele fez, não vi outra coisa. Ele não explica coisa nenhuma. No fundo toda essa verborragia aqui, como ele mesmo falou, está sendo causada por ninharia, por picuinha, coisinhas pequenas, nada de muita importância, é ridiculo isto. Pra finalizar essa biblia, vamos aos Jogos Olimpicos, que a Patricia não entendeu também o ponto, e de imediato entra o Leslie.


Entretanto o Dantadd, que não tinha nada a observar com o tema e foi xeretar a minha aba, começou a reverter meus artigos, pela minha discussão com o Leslie. Convido os leitores a, pela ordem, fazerem uma pequena viagem comigo pelos Jogos Olimpicos de Verão. oferta única de 1908. Vejam de que forma está harmonico, com varias infos, ilustrações e o poster oficial no lado direito em cima.


Agora, por favor, os de 1912. A mesma coisa, em perfeita harmonia com o anterior. Prontamente os de 1920. Notaram a harmonia entre eles, todos parelhos, esteticamente atraentes? Prontamente por gentileza, entrem nos de 1900. O que veem? Vcs veem um caixote jogado no meio da sala. Mostra só a displicência estetica do sr Leslie.


É obvio que reverti e protestei. O que fez o Sr Dantadd, que nada tinha a ver com o peixe porém xeretava minha conversa com Leslie e estava prontamente revertendo outros posts meus? Hoi lá e começou a reverter as minhas reversões ( que só voltavam pro que eu de imediato havia feito e estava ali há meses, por sinal). Ou seja, implicancia ridicula, pura e barata e mesquinha, insuficiente preocupado com o resultado que ficava.


Ate Leslie me argumentou, que não era ele que estava revertendo, fui espiar e era o Dantadd. E a mesma coisa foi feita no de 1896. Propus desta forma fazer uma infobox ali e em todos, semelhante de que jeito tá na Wiki em ingles, fica redundante todavia visualmente fica bom. Como não sabia, pedi ao Leslie que fizesse num dos Jogos para mim, como guia, que eu iria fazer nos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *